segunda-feira, 10 de outubro de 2011

ESTÃO DESTRUÍNDO A FAMÍLIA BRASILEIRA!

 

Ontem o Supremo Tribunal Federal protagonizou o início do massacre a família brasileira, quando o Ministro Ayres Brito votou a favor ao reconhecimento da união homoafetiva como uma família contrariando o disposto no artigo 226 da Constituição Federal e criando uma anomalia na formação da sociedade.

Este posicionamento cria uma confusão mental em nossas crianças, pois como que elas vão identificar quem é o pai ou a mãe no relacionamento de pessoas no mesmo sexo? Como que essa criança deverá se sentir no dia das mães ou dos pais quando seus “genitores” não comparecerem aos eventos escolares? Qual referencial de casamento e formação de família que as nossas crianças vão ter?

Não podemos aceitar que a célula mais importante da sociedade tenha seu núcleo destruído; não podemos nos calar perante o assassinato da família brasileira. Agora o que você vai fazer? Não podemos ficar parados, temos que pressionar o congresso a determinar que a família só poderá ser composta por um homem e uma mulher. A bancada em defesa da família precisa colocar como prioridade a desconstrução deste sistema que vai destruir a família.
Mobilizem-se nas redes sociais, nas ruas, igrejas e na sua comunidade; somos milhões não podemos deixar que a família brasileira se dissolva!

Tuite #SouafavordaFamília

Por: Rodrigo Delmasso
Vice-Presidemte do FENASP-DF e do PTN-DF
http://www.rodrigodelmasso.com/2011/05/estao-destruindo-familia-brasileira.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário